quarta-feira, 18 de junho de 2008

21. UM ELOGIO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS DE INCENTIVO! MEUS AGRADECIMENTOS NATÁLIA;MISLAYNE;ELAINE EUGÊNIA E DEMAIS ALUNOS DA PROFª ABADIA !


1. PARA MINHA AMIGA MARGARET
Natália Ap. Vieira - 4ª série

Antes não tinha
esses pensamentos
tão bons
tão doces
tão legais
tão charmosos

Com sua colaboração
sua generosidade
sua gentileza
sua inteligência
sua alegria
e muito mais coisas por aí

Me senti uma poetisa
numa nuvem
escrevendo todos esses versos
e poemas divertidos assim

Não importa se fica feio
Não importa se fica doce
Só importa se eles fazem
Margaret sorrir

São Sebastião do Paraíso - MG - Junho de 2008
*****

2. À MARGARET
Mislayne Teixeira - 4ª série

Borboleta pintadinha
pinta aqui, pinta acolá
pinta a casa da Margaret
é onde vou morar

E assim veio de longe
uma pessoa
que veio ao mundo
só pra me abraçar

É assim que vou
agradecer com amor
com o coraçao e tudo
que tenho pra dar!

São Sebastião do Paraíso - Junho de 2008

*****

3. UM POEMA PARA MARGARET

Elaine Eugenia dos Santos 4 série


Antes não passava
de um trabalho qualquer
Sem divulgaçao
sem nome sem nada

Não passava de
invenção, de imaginação
mas com muita luta
nasceu o Pinta e Borda Palavras

Aida por cima
tivemos o privilégio
a honra de ser corrigidos
pela professora Margaret

Sem medo de dar errado
nossa professora Abadia
Conversa com a gente
para fazer uma poesia em agradecimento
pois ela, por nós sempre será lembrada

E com sua colaboraçao
Sem luxo, sem tempo
no fim acabou
ficando lindo nos trinks
maravilhoso assim!

Obrigada Margaret! Valeu, mesmo!
Entramos para a História
da nossa Escola!

*****
4. MARGARET
(?)
Margaret da internet
Ama a profissão
As riquezas dos poemas
alegram o coração
Grande de pensamento
Amores com sentimento
Rosa flor cheia de amor
Elegante, maravilhosa
Talentosa e amorosa

Paz a você
Emoção do coração
Linda e fofa
Inteligente e amiga
Carinhosa
Amiga e bela

Me despeço de você com um abraço
E meu muito obrigada!
São Sebastião do Paraíso - MG - Junho de 2008
Alunos da profª Abadia, que tanto me honram com seus carinhos, meus mais profundos agradecimentos pela oportunidade de fazer trabalho tão digno: colaborar na educação de vocês, Margaret

3 comentários:

Unknown disse...

QUANTO BELEZA EM FORMA DE CARINHO.
LINDO QUERIDA MEG.
BEIJOS MIL

Lindinha63 disse...

Que maravilha minha mana querida! Esse carinho dessas meninas de coração puro, são mais do que merecido por você ser essa pessoa maravilhosa.É emocionante ler os poemas em agradecimeto das futuras poetisas de quilates.
Parabéns.
Tua manamiga
Raquel Caminha (Lindinha)

DEUSES ADORMECIDOS - MOMENTOS DE PAZ NA TERRA disse...

Manamiga, Lindinha,
coisa boa D+ é ter amihgos ocmo vc, meu abração, lá do fundo do coração, margaret