terça-feira, 17 de junho de 2008

15. Postamos para sua leitura os ENCANTAMENTOS de Maria Luiza Bonini - Nossa Poeta Convidado do dia 17/06/2008

ESCREVO-TE
Maria luiza Bonini

Ao ouvir a tua súplica,
o teclado transformou-se em instrumento

Por uns momentos
senti o som suave de um piano
enquanto ouvia o dizer da poesia
- perdida em delirios e devaneios -
Retornei aos velhos tempos
Quando o piano era o meu grande instrumento
de extravazar a arte, de expor meus sentimentos...
Naquela magia, notei que tu ouvias
e o que entre nós acontecia, se fez música
- eu piano e tu poesia -

Juntos entrelaçamos a virtude de um sentimento
que foi todo amor ... deslumbramento
Inesquecível passar daquele momento
Inebriados pela música e poesia
mergulhamos em nossa breve fantasia
Escrevo-te

passado muito tempo
para que saibas:

Daquele enlêvo
- eu piano e tu poesia -

renasceu em mim um novo filho
Seu nome surgiu, todo sentimento
simplesmente batizei de
" Encantamento"

Nenhum comentário: