segunda-feira, 23 de junho de 2008

27. A fé é a energia que nos sustenta, que nos dá forças diante das adversidades! PAZ E BEM!


Creio
Tania Lemke

Creio em Ti Senhor,
Poderoso Soberano
Diretor Maior dos palcos da vida,
Autor do mais perfeito soneto,
Poeta da Verdade,
Da justiça e liberdade!
Senhor do Amor, da Luz, da Paz!
Pai Amado
Que orienta, protege, perdoa e nos ama...
Que nos sustenta com Suas poderosas Mãos!
Creio em Ti, Meu Amado Pai Celestial,
Creio em Ti,
E em Tua absoluta presença!
E por tanto crer em Ti,
Creio no Bem acima do mal,
Tenho fé no amor que a tudo vence
e na Verdade Absoluta que a Ti pertence!
Pai, obrigada pela vida que me destes...
Obrigada pelos amigos que me enternecem
e pelos inimigos que comigo crescem...
Obrigada pelos contrastes...
sem eles nada distinguiríamos.
Creio em Ti...
E por tanto crer
Durmo em paz,
Pois mesmo que aqui não mais acorde,
Mesmo que a morte me açoite em meu sono,
Mesmo que tudo aqui termine,
Sempre, sempre a Teu lado estarei.

07/05/04
Obrigada Pai!
Obrigada Divina Presença EU SOU em meu coração.
Obrigada amigos.
LUZ, AMOR, HARMONIA e PAZ!
Tan
Direitos autorais reservados.Poema/prece registrado na Biblioteca Nacional.
Tania Lemke: pintora digital/artista digital e gráfica/formatadora, diagramadora/musicista/paisagista
Para conhecer mais sobre Tania Lemke acesse o blog:http://tanialemkeartedigital.wordpress.com/

2 comentários:

Tania Lemke disse...

Amada irmãzinha, Meg... obrigada por este carinho, Deus a abençoe sempre meu anjinho de luz!!! Carinho imenso
Tan

DEUSES ADORMECIDOS - MOMENTOS DE PAZ NA TERRA disse...

Tânia, é muito bom ter amigos como vc, obrigadíssima...MEG