terça-feira, 1 de julho de 2008

29. Que a espiritualidade maior o abençôe sempre!

Eu estava falando com Deus sobre você. Pedi a ele que o cobrisse de proteção e o fizesse feliz. Ele disse para eu não me preocupar, e ainda pediu que eu dissesse a você que Ele o ama muito e vai fazer o possível e o impossível para nunca vê-lo triste. Pediu ainda pra dizer que Ele sabe, que você pode pensar, que Ele não está do seu lado, dependendo do problema que o aflige e vai fazer você crescer. Sabe que você vai questionar muitas coisas que tem acontecido em sua vida, mas que um dia você irá olhar para trás e dizer: - puxa vida como Deus faz as coisas certas! Hoje, vejo que tudo tem sua hora e que Ele não falha! ... Portanto, rezo para mim e para você, amigo, bem baixinho:"Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora"!

Nenhum comentário: