quarta-feira, 9 de julho de 2008

40. Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me protege, ilumina, Amém!


ANJO DA GUARDA
Margaret Pelicano
Ente Espiritualque habitas o infinito,
espinha dorsal,entre o Céu e a Terra,
entrego-te o coração contrito.
Mensageiro de Deus,
protetor dos homens,
singela imagem
em meus escaninhos,
cuide do meu coração aflito.
Ser que voa e não é fada,
miragem dos sonhos meus,
asas multicores,
prostro-me a seus pés e com fé,
entrego-te o meu sonho mais bonito.
II
Quero dormir à noite confiando em teu poder,
acordar com o farfalhar de tuas asas,
vislumbrando o sorriso teu...
Meu anjo da guarda não me deixe um só instante
porque o mundo é desgastante
e preciso me fazer
filho de Deus perfeito
para a Glória do Pai merecer.
Brasília - 23/01/2005

Um comentário:

DEUSES ADORMECIDOS - MOMENTOS DE PAZ NA TERRA disse...

Querida...Como faz bem, como aquece o coração, ler suas palavras... Amizade é isso... Eu acredito sim, q Deus proverá q um dia nos conheçamos, mas...
Depende de nós, tbm, neh??Rsss...
Sou de Curitiba, e vc?
Bjss....
Nina/Arianne Evans