quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

89.Parabéns, Jesus!


ANIVERSÁRIO DE JESUSM
Margaret Pelicano

No seu aniversário Mestre,queria tanto poder lhe dizer:Senhor, eu mudei!Não sou mais egoísta,nem maltrato ninguém,pratico esportes, cuido do corpo que o Senhor me deu;busquei um asilo e colaboro com a alegria dos velhinhos;procurei um orfanato e vou lá mensalmente acariciar as crianças,levar meu otimismo a todos que ali trabalham.Criei coragem para cuidar do jardim do prédio onde resido,faço parte de grupos que protegem os animais,arrumando para os abandonados um lar...Deixei de me alimentar para ofertar meu prato a alguém!Mudei Mestre, eu mudei,este, o presente que lhe ofereço,ele é fruto do meu trabalho de boa vontade...

Porém,esta não é totalmente a verdade!Ajudei um pouco,deixei de ajudar um tanto!Faço meu canto de acalanto escrevendo a outrem,falando o que é PAZ e BEM,mas, vem aí novo dia, novo ano, eu tenho tão pouco lhe ofertar!Fiz uma análise,deixei de ser seu par,tantas vezes acomodada,tantas vezes quieta diante do sofrimento,muito aquém do que lhe convém...Aceite pois o meu pedido de desculpas, Mestre,dê-me outra oportunidade, um dia, nesta ou em outra vida,terei muitos presentes a ofertar!Com certeza, o Senhor merece!As pessoas merecem,o Planeta também!

Brasília - 11/12/2008


Nenhum comentário: