segunda-feira, 11 de agosto de 2008

62. Esta bela imagem é presente da doce amiga Célia Jardim!


A MÃO QUE SEGURO
Margaret Pelicano

A mão que sempre segurei,
hoje segura a minha,
vai caminhando meio atrás,
seguindo a pessoa em quem confia!

Como as coisas mudam de lado
com o passar dos dias,
antes recebia tudo pronto,
hoje, dou tudo em perfeito estado!

Antes era lembrada e fazia,
hoje lembro e faço
interessante a mudança do espaço,
desta mão que hoje segura a minha!

Ontem, fui educada por esta mão,
agora corrijo, acarinho, cuido...
Feliz de quem tem a maternidade
ainda na melhor idade!

Esta mão, hoje trêmula,
feito bandeira que tremula ao vento,
é de minha amada mãe
ela é meu soerguimento!

Brasília - 11/08/2008

2 comentários:

Célia Jardim disse...

"Eu nunca tinha tido uma MARGARET em minha vida, mas aí eu cheguei na Net e conheci uma,
que deve ser uma mistura de "margaridas e confetes", pq perfuma e traz alegria"!

Amiga, repito aqui o que escrevi ao te enviar esta margarida, pq não conheço na vida uma flor, com o nome Margaret, mas com certeza esta flor existe, em forma de gente, em forma de amor e feliz de quem a encontra e eu encontrei VOCÊ!
Amei tudo que li aqui!
Amo vc!
Beijos
Célia Jardim

DEUSES ADORMECIDOS - MOMENTOS DE PAZ NA TERRA disse...

Ô Célia, haja coração, haja coração, brigaduuuuuuuuuuuuuu...MEG